Voltar Voltar

×
Home Quem Somos Apartamento Casa Chácaras Comercial/Industrial Empreendimento Terreno Todos Imóveis Corretores Serviços Mapa Notícias Contato

Apartamento no Bairro Centro

Apartamento no Bairro Centro


Código
AP2353
Tipo
Apartamento
Finalidade
Venda
Valor
CONSULTE
AP2353
Código
CONSULTE
Valor
3
Dormitórios
3
Banheiros
2
Garagens
123,00m² a 126,00m²
Área
Descrição do Imóvel

Apartamentos em Montenegro, no Centro, nos altos da Colina Schenkel, no Ferdinand Platz.

Condomínio autossuficiente, com a maior área externa da cidade e o melhor custo benefício. Energia fotovoltaica c/custo próximo a zero; aproveitamento da água da chuva p/limpeza e irrigação das áreas verdes; câmeras de segurança c/monitoramento interno e externo; espaço para possível contratação de porteiro/zelador; medição individualizada de água, gás e energia.

Área de lazer com 450m²; piscina adulta com borda infinitas; piscina infantil; quiosque junto à piscina; espaço gourmet c/churrasqueira automatizada; salão de fesdtas c/espaço para 60 pessoas; 250m² de área verde e jardim exclusivo com pergolado e bancos.

Apartamentos com churrasqueira e lareira; pé direito mais alto, janelas amplas e varanda aberta; iluminação privilegiada com excelente posição solar; pisos, paredes e tubulações com isolamento acústico.

Apartamentos com 03 dormitórios, sendo uma suíte master e duas suítes americanas; sala de estar/jantar com lareira e sacada; banherio social; lavabo; cozinha e área de serviço. Opção de personalização dos acabamentos. Área privatia de 123m² a 126m².

Estacionamento com duas vagas por apartamento, com opção para terceira vaga; largura média da vaga 2,90m x 5,50m; acesso amplo e duplo à garagem; Despensa na garagem com até 7,40m².

Visite o decorado.

 


QUER SABER MAIS?



Os preços dos imóveis constantes neste site estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.