Voltar Voltar

×
Home Quem Somos Apartamento Casa Chácaras Comercial/Industrial Empreendimento Terreno Todos Imóveis Corretores Serviços Mapa Notícias Contato

CHÁCARA E HARAS EM MONTENEGRO

CHÁCARA E HARAS EM MONTENEGRO


Código
CH1276
Tipo
Chácaras
Finalidade
Venda
Valor
CONSULTE
CH1276
Código
CONSULTE
Valor
3
Dormitórios
3
Banheiros
4
Garagens
3,00 ha - Construída: 720,00 m²
Área
Descrição do Imóvel

Excelente Chácara em Montenegro, para lazer e estrutura para ciração de cavalos, com 3,00 ha de área, toda cercada, pórtico de entrada com interfone e camera de vigilância. Com frente de 80 metros para RST470 (Rodovia Montenegro - Salvador do Sul), distando 04 Km do centro da cidade, ao lado da empresa Comexi. Acesso por estrada interna em aclive sobre uma linda coxilha, que esconde a propriedade. Local alto com ótima vista da região. Possui rede elétrica trifásica, com transformador de 75 KWA instalado. O imóvel divide-se em:

RESIDÊNCIA: Com 350,00 m² de área, construída em pedra e madeiras nobres, toda mobiliada. No pavimento superior possui banheiro social, dois amplos dormitórios, com móveis sob medida. Suíte master com sacada, local para leitura com lareira e banheiro com hidro dupla. Área social integrada, com fogão campeiro, churrasqueira, forno a lenha, lareira, com ampla sacada e deck suspenso. No pavimento inferior possui garagem para 04 veículos, escritório com móveis sob medida, adega, lavanderia, banheiro e salão de festas com lareira, com frente para a piscina (9x4m) com revestimento de pedra vulvânica e lindo jardim. A residência é cercada com grades de ferro e portão eletrônico.

HARAS: Com duas estruturas (330,00 m² aproximadamente), uma nova sem ter sido utilizada, construída com pedra gress regular, cobertura com paus roliços de eucalipto, telhado com telhas de barro; possui um hall de entrada centralizado, com 12 (doze) baias para cavalos. A outra construída em pedra gress até a metade da parede e o restante em madeira, com cobertura de telhas de barro, com 04 (quatro) baias para cavalos, slão de festas com lareira, fogão de campanha, assador de parrija, mesas e bancos e banheiro. Abatedouro em inox, sala de defumação, galpão e área para ovelhas com piso suspenso feito em ripas de madeira. Possui ainda um galinheiro fechado com tela. Redondel para doma e pista para treinamento de cavalos. 

Aceita recebr 60% do valor em dinheiros e o saldo em umóveis em Montenegro, preferencialmente.

VALE CONFERIR - AGENDE UMA VISITA PARA CONHECER ESTE LOCAL LINDO E MARAVILHOSO.

 

Aceita troca por imovel de menor valor em Montenegro, preferência apartamento.

 

As informações em nosso Banco de Dados,  são fornecidas pelos proprietários/incorporadores, assim elas poderão ser alteradas a qualquer momento. Por isso os mesmos devem ser sempre confirmados na Imobiliária.


QUER SABER MAIS?



Os preços dos imóveis constantes neste site estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.